Português Widget Brasil Critical – Pegue a sua!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Batidas na cama


Olá! Já passei por algumas experiências estranhas que até poderia se dizer paranormal. Mas hoje vou contar uma que aconteceu comigo há cerca de 3 anos atrás.
Eu estava dormindo, aquele sono pesado, pois havia tomado remédio tranquilizante receitado pela médica. Daí, no meio da noite, meu marido me acordou muuuuuuito assustado, dizendo que alguém tinha esmurrado a cama. Eu nem consegui me assustar, pois estava muito sonolenta.
No outro dia ele veio me contar que ficou todo arrepiado e que tinha certeza de que só poderia ser alguma coisa do mal, pois as pancadas foram tão fortes que ele chegou a acordar.
O detalhe é que nessa época nós estávamos passando por sérias dificuldades no casamento, e creio que aquela foi apenas mais uma manifestação do mal.
Futuramente escreverei sobre outras experiências.


Agradecimentos à Érika pela postagem no sobrenatural.org

0 comentários:

Postar um comentário

*