Português Widget Brasil Critical – Pegue a sua!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Missa de corpo presente

O relato a seguir é de minha mãe, um assunto delicado de família mas que devo compartilhar com os leitores do sobrenatural.Minha mãe morava no bairro Amambaí em Campo Grande e ficou órfã aos 9 anos de idade, cresci ouvindo ela dizer que até parece que aquela música "Coração de Luto" do Teixeirinha havia sido escrita contando a vida dela pois igualmente na música sua mãe havia morrido queimada... Minha avó chamava-se Etelvina e segundo minha mãe conta, ela era alcoólatra... Minha mãe sofria muito com aquela situação pois ela bebia até cair, literalmente falando...Certo dia minha mãe voltava da escola e simplesmente não tinha mais casa... o barraco onde moravam incendiou-se e minha avó morrera queimada... Ficou no ar se teria sido acidente ou não... Minha mãe então foi morar com sua avó materna e se mudaram para Santo Anastácio no sudoeste paulista. Passadas algumas semanas, minha bisavó percebeu um "vulto" que todas as noites espreitava atrás do poste de madeira em frente sua casa, o vulto era de uma mulher, mas quando ela deslocava-se na varanda para tentar visualizar quem seria, ele simplesmente desaparecia...Desde que começou a ver o tal vulto, fenômenos estranhos começaram se manifestar: ouviam a porta do banheiro (que era fora de casa) bater durante a noite, mas quando saíam para fechar, a mesma estava fechada com trinco, louças batendo na cozinha durante a madrugada e barulhos no telhado. Minha bisavó era adventista e por mais que orasse e pedisse proteção ainda assim os fenômenos não cessavam.Semanas depois foram surpreendidas por uma estranha visita, uma tia de minha mãe (irmã de minha falecida avó) veio pedir pra levar minha mãe para a casa dela pois havia sido testemunha de uma "aparição do além": Minha avó apareceu para ela em sonho e pediu que se realizasse uma missa de corpo presente pela alma dela, pois a mesma havia "tirado a própria vida" num momento de profunda embriaguês e que por esse motivo a mesma não encontrava paz, vagando sem rumo, perdida... e que minha mãe deveria estar presente nesta missa. Minha bisavó, por ser adventista, não acreditava nessas coisas, porém estava testemunhando aqueles fenômenos estranhos na própria casa então achou por bem liberar minha mãe para que participasse da tal missa. Após a realização da missa nunca mais presenciaram nada de anormal.obrigado pela postagem.

Agradecimentos ao Bareta da viola pela postagem.

0 comentários:

Postar um comentário

*