Português Widget Brasil Critical – Pegue a sua!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Homem de capuz

Quero dividir minhas experiências com vocês e quem sabe encontrar alguma explicação.

Bom, quando eu era bem mais nova, meu irmão só queria saber de dormir com a luz acesa, e como dormíamos no mesmo quarto eu tinha que aguentar a luz no meu rosto.
Um belo dia meu primo foi dormir lá em casa e eu fui para o quarto de minha irmã. Como ela tinha saído e iria voltar tarde, eu aproveitei para dormir com a luz apagada, ou seja, escuridão total. Peguei no sono tranquila. De madrugada ela ainda não havia chegado, então eu me virei na cama e abri o olho de relance, foi quando eu o vi: era um homem velho, com barba branca e bigode, ele estava vestido com um capuz vermelho, sentado na cama de minha irmã, me olhando. Só que na escuridão eu o via perfeitamente, como se ele tivesse luz própria, mas não iluminava o quarto.
Com o coração quase na boca, eu me sentei na bicama, me arrastei de costas até o interruptor de luz. Quando consegui acender não havia mais nada lá.
Sinceramente não sei quem era, não falou nada, apenas me olhava. Será que alguém poderia me dizer o que foi isso?

0 comentários:

Postar um comentário

*